Estou aquí no mesmo lugar, na mesma hora, no mesmo corpo...
estou aquí pensando no inicio que nunca foi, na irrealidade das cousas
caindo numa cidade com suas luzes, com suas janelas, com seus jeitos
me mostrando sobre o papel com calma, medindo o paso.

Estou aquí, é certo, mas moro em mais dum lugar, em mais duma memoria
coexisto com mais duma razão e treino loucuras, disenhando sobre livros, lendo... vivendo
e vai aí a borboleta azul... tranquila, com as asas apertas ao céu
vai porque ela não precisa de um vôo, de um médio, precisa só de suas asas

O coração é eterno, é vermelho… é calmo e apaixonado
ele está lá e aí, e ainda esta aquí comigo bombeando ar, comendo seu destino
sonhando uma tradição o tal vez dois… a tradição só reforça a direção
estou aquí como aquele pássaro amarelo, descansando sobre as costas de sua paixão

Mas ainda fico aí no mar, no sabor de um día do sol no Rio
ainda tem o or da tarde na ilha, da noite preta
estou aí com as plumas deitadas… como a vela que espera no cais
estamos vivendo, coexistendo, sonhando num universo paralelo

Agora vai sonhar… que estou no mundo

0 comentarios:

Publicar un comentario

Buscar este blog

Seguidores